Siderópolis perde na estreia da Microrregional dos JASC

Nesta segunda-feira (8), teve início em Siderópolis a fase Microrregional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), mas o sabor foi de derrota para o time da casa. A equipe de Siderópolis/Futsal perdeu para o Morro da Fumaça, pelo placar de 1 a 0. A disputou abriu a primeira noite da competição, que está sendo realizada no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro.

“A partida foi equilibrada e por um detalhe que não conseguimos a vitória. Agora é seguir em frente na competição e tentar buscar a vitória contra o Içara, que também tem uma ótima equipe”, ponderou o técnico do Siderópolis, Sérgio Lopes.

Na segunda partida da noite, a equipe de Urussanga venceu a de Içara por 2 a 1.

Cronogramas das partidas

Nesta terça-feira (9), a partida das 19h30 será entre Criciúma e Urussanga. Já a equipe de Siderópolis volta a entrar em quadra, às 20h30. O jogo será contra a equipe de Içara, valendo pela segunda rodada da competição.

Na terceira noite, quarta-feira (10), o Ginásio Municipal sedia o jogo entre Criciúma e Siderópolis, às 19h30. Para encerrar a noite, o Morro da Fumaça encara o Içara às 20h30.

Já na noite de quinta-feira (11), o Criciúma entra em quadra contra o Morro da Fumaça, às 19h30. E o último jogo do time sideropolitano na Microrregional será às 20h30 contra o Urussanga.

No último dia de competição, sexta-feira (12), o Morro da Fumaça enfrenta o Urussanga, às 19h30. Em seguida, às 20h30, o Içara encara o Criciúma, encerrando a fase Microrregional de Futsal Masculino.

Prefeitura de Siderópolis