Encerramento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço será no próximo sábado

O próximo sábado (06) será marcado pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2014. As partidas desta 5ª rodada serão realizadas a partir das 14h, no campo do Rio Jordão, em Siderópolis. O primeiro jogo será entre o Patrimônio e o Despachante Juca, jogando pela Chave B do Campeonato. Em seguida, o E.C.A/Roberge encara o Metal Beluno, às 14h40, pela Chave A.

Às 15h30 é a vez do Estrela Vermelha enfrentar o Vila São Jorge, pela Chave B. E para encerrar a primeira fase, o Rio Jordão entra em campo contra o Unidos, às 16h10, pela Chave A.

A folga dessa rodada fica para o ALMAQ e para o Alto Rio Maina.

Resultados da 4ª rodada

Nas partidas do último sábado (30), válidas pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, o Vila São Jorge disparou no placar e ganhou do Alto Rio Maina por 5 a 0. Quem também levou vantagem foi o Estrela Vermelha, que venceu o Metal Beluno por 3 a 1. Outro que saiu vitorioso foi o Patrimônio, que fez 1 a 0 sobre o Unidos.

O único empate da rodada ficou por conta do ALMAQ e do Rio Jordão, que terminaram a partida em 1 a 1.

Classificação do Campeonato

CHAVE A