Siderópolis receberá R$ 350 mil de convênios

A prefeitura de Siderópolis assina nesta segunda-feira (4) convênios com o Governo do Estado na ordem de R$ 350 mil. Os valores são provenientes de indicações dos deputados estaduais Valmir Comin e Joares Ponticelli. Os recursos serão utilizados na colocação de paver na Praça da Matriz, construção de três academias ao ar livre, um portal na entrada da cidade e uma praça de lazer para as crianças no bairro Vila Esperança.             De acordo com o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, os recursos recebidos de uma única vez do Governador Raimundo Colombo são os mesmos que o município recebeu em oito anos do Governo passado. “Através dos nossos deputados hoje podemos ter um tratamento diferenciado na esfera estadual. Esses recursos são da cota pessoal do Comin e do Ponticelli, e irão contribuir para o desenvolvimento da cidade”m afirma Guinga. Além destes, outros R$ 350 mil deverão entrar nos cofres municipais nos próximos dias, também provenientes de indicação do Deputado Valmir Comin.