Conselho Tutelar de Siderópolis é contemplado com kit para estruturação; prefeito recebeu veículo do MP

O Conselho Tutelar de Siderópolis foi contemplado com um kit destinado à estruturação, contendo um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional; um bebedouro; um refrigerador; uma cadeira para transporte de crianças em automóvel; e um smartphone.

Neste primeiro momento a solenidade que ocorreu em Florianópolis nessa quarta-feira, dia 22, fez a entrega dos carros para os 37 representantes de cada município beneficiado. Siderópolis foi contemplada por meio da participação do Edital.

Todos os itens que irão equipar o Conselho são adquiridos pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), à conta do orçamento do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

O prefeito Franqui Salvaro ressaltou a importância do município receber o kit. “O município está crescendo, e o veículo e todos os outros itens que virão na sequência são essenciais para melhorar o atendimento em nossa cidade. O serviço à criança e ao adolescente só tende a ser beneficiado com essa conquista”, afirmou.