Carnafolia em Siderópolis continua na terça-feira com Torneio de Taco, Carnaval Infantil e muita música

A 2ª edição da Costela Folia foi sucesso em Siderópolis. Centenas de foliões reunidos no último sábado, dia 10, na Piazza Nova Belluno, se deliciaram com as costelas, além de curtir o som do Grupo Estylo da Gente e do Grupo Trem de Ferro. O Carnafolia segue nesta terça-feira, dia 13, com o tradicional Torneio de Taco, Carnaval Infantil e música com a dupla Bruninho e Shipe e também do Grupo Trem de Ferro.

O Carnafolia também contou com a participação de três blocos, o “Vai Doer”, organizado pela Secretaria de Saúde, o bloco “Ritmo Social”, da Secretaria de Assistência Social e Amigos, e o “Meu Bloco na Rua”, do Fórum da Mulher Negra. “Carnaval é alegria, diversão e animação. Momento de curtir com a família e amigos, em um clima gostoso e descontraído, com muita música boa. Assim é o nosso Carnafolia, um evento seguro e totalmente alegre, com uma programação pensada para toda população”, elencou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.

Programação e torneio de taco

A programação continua nesta terça-feira, com Baile Infantil, às 14h, que contará com pintura facial, brinquedos infláveis, algodão doce, personagens infantis e muitas atividades para a criançada.

Paralelo a isso acontece a 39ª edição do Torneio de Taco “Luciano Venturini”, que este ano contará com a inclusão da modalidade feminina. As inscrições para o Torneio iniciam às 13h30, em frente à Igreja Matriz. A inscrição para categoria feminina é gratuita. Já a masculino custa R$ 20, com direito a consumação, de bêbedas ou asinhas de frango, que está sendo comercializado no local.

Já no palco, às 18h30, quem anima os foliões é o Grupo Trem de Ferro, e para encerrar o Carnafolia é a vez da dupla Bruninho e Shipe.