Siderópolis empata na estreia fora de casa pelo Regional de Futsal da LUD

A equipe Siderópolis/Almaq/FME/FTC/Resicolor de futsal enfrentou, na noite da segunda-feira (18), a equipe da Atlético Canis/Araranguá. O jogo, válido pelo Campeonato Regional da LUD, terminou empatado em 1 a 1.

Numa partida equilibrada, Siderópolis abriu o placar com Fabrício no primeiro tempo. A equipe de Araranguá empatou com Matheus no final do segundo tempo.
Para o técnico Serginho, a equipe esteve bem durante todo o jogo e merecia ter saído com resultado melhor. “No entanto, temos que respeitar o adversário que tem uma ótima equipe e bem equilibrada. No final foi um bom empate fora de casa”, frisou. Serginho ainda destacou na partida o goleiro Edmílson, que fez defesas incríveis garantindo apenas o empate de Araranguá.

Siderópolis volta a jogar em casa no dia 28, quinta-feira, contra a equipe do Pela Gatos. A partida será às 20h30 no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro.

Prefeitura de Siderópolis