Confraternização promove integração entre os Clubes de Mães de Siderópolis e Balneário Rincão

Aproximadamente 550 mulheres participaram do encontro

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), em parceria com a União das Associações de Clube de Mães e Terceira Idade (UACMTI), promoveram uma Festa Havaiana para comemorar o dia internacional da mulher e também para marcar o início das atividades do ano de 2020 dos municípios. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 05, em Balneário Rincão.

A integração contou com aproximadamente 550 mulheres. “Nossas meninas puderam desfrutar de uma tarde muito proveitosa com alegria e novas amizades”, comentou a diretora da Afabess, Simone Bez Birolo.

Também estiveram presentes o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão e o vice-prefeito, Xande Feltrin.