Conseg de Siderópolis apresenta solicitações do bairro Tereza Cristina

Os membros do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Siderópolis estiveram com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e seu vice, Xande Feltrin, e fizeram algumas reivindicações solicitadas pelo bairro Tereza Cristina, além de elogiar a parceria do município na atuação das polícias, como a instalação das câmeras de segurança e a troca das lâmpadas convencionais por led.

A presidente do Conseg, Érica Barros, apresentou as solicitações do bairro e pediu o apoio para possíveis soluções, que segundo o Conseg, trarão mais segurança aos moradores. “É de suma importante dar respostas aos nossos moradores. O Governo Municipal sempre trabalhou para a segurança da população, por isso, nos colocamos a disposição do Conselho, sabendo que o trabalho exercido é de extrema importância para o crescimento da cidade”, apontou o prefeito Alemão.

Alguns dos pedidos feitos pelo bairro foram: iluminação da rua Padre Anchieta, recolocação de lajotas na rua Ildo Rovaris, colocação de uma lixeira para lixo comum, entre outras.