Caratecas do Projeto Social de Siderópolis recebem troca de faixas

Os alunos do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor e Esucri, deram um passo importante nos treinamentos do karatê na última sexta-feira, 28. Foram entregues quatro faixas laranjas, três vermelhas, cinco amarelas e duas azuis para 14 caratecas. Os professores Luiz Felipe Boava e Luiz Henrique Boava realizaram a cerimônia na sala da modalidade no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro.

“Ficamos felizes com o progresso dos alunos dentro dessa modalidade. O objetivo principal do Projeto é a socialização, porém, nos alegra ver nossos participantes em evidência nas competições em que estarão participando”, ressaltou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Os treinamentos da modalidade de karatê ocorrem todas as terças e quintas-feiras na sala anexa ao ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro. Os alunos são divididos em duas turmas, uma com início às 18 horas e outra às 19 horas. A arte marcial, assim como os outros esportes oferecidos pelo Projeto Social do município, não tem custo nenhum para os seus praticantes.