Siderópolis no Colegiado de Agricultura e Pesca da Amrec

O colegiado de Agricultura e Pesca da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) elegeu nova diretoria, que coordenará o grupo no período de um ano. O secretário Luiz Cristóvão Crocetta, de Orleans, foi eleito presidente; Patrícia Coral de Morro da Fumaça, vice-presidente; o secretário será um membro do Consórcio CISAMREC. O responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Siderópolis, Ronaldo Remor, foi eleito suplente do Cosapesc (Colegiado de Secretários Municipais da Agricultura e da Pesca), a presidência ficou com Zuri Langer, de Forquilhinha.

“Continuaremos fazendo um trabalho de qualidade e confiança, procurando atender a população da melhor forma possível. Vou continuar trazendo várias experiências com outros secretários do colegiado para aplicar no município da melhor maneira possível”, destacou Remor.

A nova presidência do colegiado pretende organizar uma audiência com os deputados federais da região, para reivindicar projetos em favor da Agricultura Familiar. Ainda ficou agendado uma reunião para tratar da organização do Stand da AMREC na Agroponte, prevista para dia 16 deste mês, com as atividades de todos os municípios representando a região.