Siderópolis se despede do microrregional dos Joguinhos Abertos

A equipe Sub-18 de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri, acabou desclassificada na primeira fase da etapa microrregional do 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Os garotos comandados pelo técnico Nelsinho empataram em 2 a 2 com Meleiro na noite desta quinta-feira, 30, no ginásio municipal de Lauro Muller. Com uma derrota e um empate na primeira fase, Siderópolis não conseguiu avançar na competição.

Este ano, a competição recebe sete equipes: Siderópolis, Urussanga, Meleiro, Treviso, Criciúma, Balneário Gaivota, e os donos da casa, Lauro Muller. As semifinais e a final estão programadas para o sábado, 01.