Final da Copa Adesc será nesta sexta-feira, em Siderópolis

A equipe de futsal masculino de Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor entra em quadra nesta sexta-feira (20) para disputar a final do Campeonato da Liga Desportiva Adesc. O jogo está marcado para as 20h30min, no Ginásio 19 de Dezembro, contra a equipe de Gravatal. Na partida de ida, Siderópolis perdeu por 8 a 4, e precisa vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate na prorrogação.             Na quarta-feira (18) à noite o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e integrantes da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis (Asame) acompanharam o treino da equipe. Na preliminar, às 19h, acontecerá uma partida entre os 24 atletas selecionados na seleção do Campeonato Municipal Interfirmas.