Cônsul geral da Itália visita Siderópolis

O município de Siderópolis recebeu na última sexta-feira (15) a visita do cônsul geral da Itália, Salvatore Di Venezia. Ele foi recebido pelo prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e pela primeira dama Aretusa Warmling no monumento do Imigrante, no centro da cidade. Objetivo da visita era expandir a relação do município de colonização italiana com o país de origem.                 Acompanhado da presidente da Fundação Municipal de Cultura, Kelly Dalla Lana, dos presidentes das Associações Forno di Zoldo e Bellunese Nel Mondo, Rossana Botini e José Crepaldi, respectivamente, e do Grupo de Cantores Bellunesi, Salvatore conheceu um pouco da história de Siderópolis, que está completando 120 anos de colonização, e dos projetos executados pelo município para manter acesa a ligação entre os sideropolitanos e a Itália.