Siderópolis sedia a fase Microrregional de Futsal Masculino

Durante a próxima semana, Siderópolis será sede da fase Microrregional de Futsal Masculino. Cinco equipes disputarão três vagas para a etapa Regional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), que acontecerá em São Ludgero, no mês de outubro.

A competição terá uma chave única, com os times de Criciúma, Urussanga, Siderópolis, Morro da Fumaça e Içara. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro, que sediará duas partidas por noite.

Cronograma das partidas

O jogo de estreia dessa etapa acontece na segunda-feira (8), às 19h30, entre Siderópolis e Morro da Fumaça. Em seguida, às 20h30, entra em quadra a equipe do Urussanga contra o Içara.

Já na terça-feira (9), a partida das 19h30 será entre Criciúma e Urussanga. Às 20h30 é a vez do Siderópolis enfrentar o Içara.

Na terceira noite, quarta-feira (10), o Ginásio Municipal sedia o jogo entre Criciúma e Siderópolis, às 19h30. Para encerrar a noite, o Morro da Fumaça encara o Içara às 20h30.

Na quinta-feira (11), às 19h30, o Criciúma entra em quadra contra o Morro da Fumaça. E o último jogo do time sideropolitano na Microrregional será às 20h30 contra o Urussanga.

No último dia de competição, sexta-feira (12), o Morro da Fumaça enfrenta o Urussanga, às 19h30. Em seguida, às 20h30, o Içara encara o Criciúma, encerrando a fase Microrregional de Futsal Masculino.

Prefeitura de Siderópolis