Jogos Escolares movimentam Siderópolis essa semana

Começaram nesta segunda-feira (26) os Jogos Escolares do Município de Siderópolis (JEMS). A abertura ocorreu no Ginásio 19 de Dezembro, com a presença do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, da presidente da Afabess, Aretusa Warmling, do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Willian Bonassa, e demais autoridades. A competição reunirá mais de 300 alunos de 11 a 14 anos na disputa das modalidades de futsal, atletismo, tênis de mesa, vôlei, xadrez, todas nos naipes masculino e feminino. Ao todo, participam dos JEMS alunos de sete escolas: Dom Orione, José do Patrocínio, Silvio Ferraro, Tullo Cavallazzi, Miguel Lazzarin, Jorge Bif e Aurora Péterle. Os campeões em cada modalidade classificam-se para a etapa micro regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que acontecerá, provavelmente, em maio.