Trilho é vice-campeão do Praião 2012

A equipe do Trilho, de Siderópolis, conquistou na manhã deste domingo (11) o vice campeonato do Praião 2012. Na final, disputada nas areias do Balneário Rincão, o time de Fábio dos Santos, o popular Buga, perdeu para a Carbonífera Criciúma pelo placar de 2 a 1. Jair Bala e Bruno marcaram para os campeões, enquanto Buguinha descontou para Siderópolis. O Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, a primeira dama Aretusa Warmling, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Willian Bonassa, acompanharam o jogo e fizeram a entrega da premiação. “A equipe está de parabéns por levar o nome de Siderópolis para toda a região carbonífera. Nós, que temos sempre incentivado o esporte amador, confirmamos novamente nosso apoio ao esporte”, disse Guinga.