Passeio ciclístico movimenta Siderópolis

O passeio ciclístico na comemoração aos 120 anos de colonização de Siderópolis, incluído na semana da Consciência Negra, reuniu na tarde deste sábado (19) cerca de 100 ciclistas. A saída aconteceu na frente do Siderópolis Clube com percurso passando pelo Colégio Dom Orione, descendo pela Avenida Porfírio Feltrin e retornando ao Siderópolis Clube. Participaram do passeio alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino. O evento foi organizado pela prefeitura, com apoio da CDL, Caixa Econômica Federal e Governo Federal. Além do sorteio de brindes, houve também a escolha da bicicleta mais enfeitada que recebeu uma bicicleta nova. A escola Sílvio Ferraro recebeu uma premiação em dinheiro pela participação do aluno. Demais participantes receberam uma medalha e um certificado do Governo Municipal.