São Martinho na liderança do municipal de Siderópolis

Campeonato de Futebol Amador de Siderópolis, 7ª Taça Tubozan, teve prosseguimento no final de semana com dois jogos. No sábado (11), a Cooperca alcançou a primeira vitória na competição ao derrotar a Vila Esperança pelo placar de 3 a 1. Tiago, Deoclésio e Elisson marcaram para a Cooperca enquanto Diego descontou para a Vila Esperança.

No domingo (12), o São Martinho conseguiu a segunda vitória consecutiva no campeonato, desta vez diante do Ájax. Assim, empatou com o Estrela na liderança da tabela com sete pontos. Deno e Ivan balançaram as redes para o atual campeão municipal. Rafael descontou para o time verde e branco. No próximo sábado (18), o São Martinho encara a Cooperca, no campo do Itaúna, enquanto a Vila Esperança recebe o Estrela, no campo do Treviso.