Siderópolis/Unesc mantido para temporada 2011

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc está confirmado para as disputas da temporada 2011. A decisão saiu de reunião no início da noite desta segunda-feira (7) na casa do prefeito Douglas Warmling, o Guinga, com a participação de membros da Associação dos Amigos do Esporte, do treinador Serginho Lopes e do preparador físico Tiago Lock.

Além da manutenção da ajuda mensal por parte da prefeitura, e da parceria com a Universidade, formou-se uma comissão para buscar auxílio de patrocinadores para a temporada. “O futsal vai continuar graças ao esforço de alguns abnegados. Somente essa união para manter o esporte amador na cidade, com força e mantendo a tradição ao longo dos últimos anos”, disse Guinga.

Técnico Serginho Lopes começa ainda essa semana a montar a equipe, mas a apresentação deverá acontecer apenas no início de março, já que a Copa Santa Catarina, primeira competição do ano, deverá ser realizada daqui 50 dias. “Objetivo é montar um time competitivo”, afirma o treinador. As obras no Ginásio 19 de Dezembro serão intensificadas a partir dessa semana para que estejam prontas antes do início da temporada.