Oficina de Talentos expõe trabalhos

Alunos do projeto social Oficina de Talentos, desenvolvido pela prefeitura de Siderópolis, através da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), realizam durante toda esta sexta-feira (3) a exposição dos trabalhos confeccionados durante os primeiros meses do ano. Os materiais estão a disposição em frente ao Paço Municipal Antonio Feltrin até às 17h.

Os trabalhos apresentados são todos relacionados ao Meio Ambiente, sempre pautados pela reciclagem e reutilização de materiais. Atualmente o projeto Oficina de Talentos atende 16 adolescentes que se reúnem semanalmente para realizarem atividades de artesanato e receberem aulas de música com o professor e cantor Jorge Nando.