Guinga assume 1ª vice-presidência da Fecam

Prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, assume nesta quarta-feira (26) a 1ª vice-presidência da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). A presidência da entidade ficará com o prefeito de Capão Alto, Antônio Coelho Lopes Júnior. É o terceiro ano consecutivo que Guinga está na chapa de consenso da Fecam.

Entre as pautas de interesse da Federação estão a luta por serviços especializados na saúde, descentralização administrativa e desenvolvimento Regional, Saneamento Básico e programas de benefícios tributários. “O municipalismo é a grande bandeira da Fecam, haja vista as grandes demandas que a sociedade exige dos prefeitos, tornando-se um desafio complexo equilibrar os pequenos recursos dos municípios com as exigências da população”, comenta Guinga.