Unidade de Saúde ficará pronta em 30 dias

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde São Lucas, em Siderópolis, ficará pronta dentro de 30 dias. Essa é a expectativa da empresa que realiza os trabalhos. Nesta segunda-feira (22), o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, esteve no local acompanhado da Secretária de Saúde, Lia Bolsoni.

A obra é uma parceria entre o Governo Municipal de Siderópolis e o Governo Federal, que disponibilizou R$ 100 mil através de emenda do Deputado Cláudio Vignatti. “No mês de abril estaremos completando cinco anos da implantação do Saúde 24 Horas, e mais uma vez quem ganhará é a comunidade com essa importante obra. São dezenas de pessoas que passam por essa unidade de saúde diariamente”, afirma Guinga.

A reforma e ampliação da Unidade de Saúde São Lucas possibilitará a estruturação dos atendimentos especializados, dos PSF`s e também do Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, através de outra emenda do Deputado Cláudio Vignatti, no valor de R$ 150 mil, será possível investir na compra de mobília e equipamentos para a unidade.