Siderópolis terá 100 vagas para cursos profissionalizantes

Da mesma forma como aconteceu no ano passado, o município de Siderópolis receberá em 2010 mais 100 vagas para cursos profissionalizantes. A confirmação aconteceu em reunião do prefeito em exercício de Siderópolis, Elvi Donadel, com o coordenador regional do Sine de Santa Catarina, Rodrigo Minotto.

Atualmente o Sine de Siderópolis está oferecendo 85 vagas de emprego em mais de 20 áreas. “Sabemos que muitas vezes falta qualificação profissional para preenchimento dessas vagas. Então vamos continuar esse ano com o aperfeiçoamento da mão de obra do nosso trabalhador”, afirma. Os cursos deverão estar a disposição da comunidade a partir das próximas semanas.

Participaram do encontro os secretários de finanças e governo, Valberto Berkenbrock e Vanio Nava, além do vereador Sérgio Giongo e do suplente, João Roberto Rizzatti.