Prefeito e vice conferem obras em Siderópolis

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, e o vice, Elvi Donadel, conferiram na manhã desta terça-feira (9) o andamento de algumas obras no município. No Ginásio de Esportes 19 de Dezembro eles puderam acompanhar os serviços de ampliação da quadra. O local está recebendo material para o aterro já que o local de jogo será levantado em cerca de 50 centímetros .

Na seqüência o prefeito e o vice estiveram na obra de construção da creche municipal, e por último conferiram a pavimentação da Rua Arthur Kestering, no centro. A via está recebendo lajotas e o prazo para conclusão dos trabalhos é a próxima sexta-feira (12). “Temos várias frentes de trabalho e muita coisa boa para a cidade nos próximos meses. Apesar de toda a dificuldade financeira, estamos conseguindo melhorar sensivelmente a qualidade de vida das pessoas”, comenta Guinga.