Siderópolis/Unesc renova patrocínio com a Tubozan

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc recebeu nesta quarta-feira (16) uma boa notícia com o aval da empresa Tubozan para a renovação do contrato de patrocínio para a temporada 2010. A confirmação aconteceu após reunião com o gerente comercial da empresa, José Luiz Flor. “A Tubozan é um dos principais parceiros desde a fundação da equipe e não seria diferente para o ano que vem, com a volta dos jogos no ginásio 19 de Dezembro. Estamos visitando diariamente outros colaboradores na busca de recursos para 2010” , afirma o presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis, Vanio Nava, que esteve na empresa com o tesoureiro da associação, Sérgio Carminatti.

Além da Tubozan, o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, já havia anunciado a retomada dos investimentos financeiros para a equipe de futsal através do Executivo. A intenção da diretoria é acertar logo a renovação com a comissão técnica e iniciar a contratação de jogadores. “Estávamos esperando a confirmação de mais um grande patrocinador, depois da prefeitura. A partir disso poderemos dar um passo na renovação de contratos e montagem da equipe para 2010. Temos um objetivo claro que é buscar um título na próxima temporada e vamos montar um elenco para isso”, antecipa Nava.