Siderópolis forma turma do curso de Costura Industrial

A prefeitura de Siderópolis formou recentemente mais uma turma de alunos que buscam a qualificação da mão de obra. Em parceria com o Programa de Qualificação Profissional para Beneficiários do Bolsa Família (Planséq), o Executivo entregou os certificados para 18 formandos do curso de Costura Industrial.

A solenidade aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e contou com a presença do vice-prefeito, Elvi Donadel, da vice-presidente da Afabess, Cátia Donadel, professores e demais autoridades da cidade. Os cursos foram proferidos nos últimos dois meses, totalizando 200 horas aula. O objetivo da administração é qualificar e requalificar trabalhadores para a manutenção do emprego e inserção em postos de trabalho.