Prefeitura de Siderópolis abre processo seletivo para contratar ACT`s

A prefeitura de Siderópolis abriu essa semana o processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário (ACT`s) para 2010. As vagas são para preenchimento em substituição aos funcionários efetivos da Secretaria de Educação, e estão divididas em cinco áreas: Educação Infantil, 1º Ano – Ensino Fundamental, 2º ao 5º Ano – Ensino Fundamental, 6º ao 9º Ano – Ensino Fundamental nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Matemática, História, Geografia, além de Artes e Educação Física.

O Edital e a Ficha de Inscrição contendo as informações e orientações para a realização das inscrições já estão disponíveis aos interessados CLICANDO AQUI! ou na Secretaria de Educação, sito ao Paço Municipal  – Rua Presidente Dutra – nº 01 – Centro – Siderópolis – SC. “O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos solicitados e devolver em envelope fechado nos dias 14, 15, e 16 de dezembro, no horário das 8h30min às 13h00min, na Secretaria de Educação”, explica a Secretária de Educação, Cládis Meri Zanelatto Trento.