Siderópolis assina convênio para construção do CRAS

O prefeito em exercício de Siderópolis, Elvi Donadel, assinou na tarde desta segunda-feira (11) na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Criciúma, o convênio para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Na oportunidade veio a região carbonífera a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Dalva De Lucca Dias. O valor do convênio é de R$ 100 mil reais e a prefeitura é parceira na obra cedendo o terreno.

O CRAS reunirá num único lugar todos os programas sociais desenvolvidas pelo município. “Trabalhamos desde o ano passado para a concretização deste projeto e a construção do Centro vai possibilitar atender cada vez melhor a população”, comenta Donadel.

No evento também foi assinado o convênio, juntamente com o coordenador estadual do Sine, Rodrigo Minotto, para revitalização do posto do Sine, em Siderópolis, a partir do segundo semestre.