Itaúna vence fora de casa e garante classificação

O Itaúna superou neste sábado (24) um período de quase dois meses sem vencer e derrotou o Meleiro, em Turvo, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe de Siderópolis garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Ao fechamento da última rodada o time comandado pelo estreante Tita terminou a primeira fase com 13 pontos e na sétima colocação.

Bigida abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o atacante Figueroa empatou aos 10 para o Meleiro, mas aos 39 minutos Bomba deu a vitória para o time de Siderópolis. Nos juniores o Itaúna acabou perdendo por 2 a 0 para o Meleiro, mas o resultado não impediu a classificação para a segunda fase.

Na próxima fase o Itaúna enfrenta o Metropolitano, de Nova Veneza, no dia 8, no Estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, no primeiro jogo das quartas de final. Os juniores fazem a preliminar também contra o Metropolitano. O Itaúna Atlético Clube tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.

Quartas de Final Regional da Larm

Itaúna x Metropolitano