Vice-reitor da Unesc visita Guinga

O vice-reitor da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Márcio Fiori, esteve na tarde desta terça-feira (25) conversando com o prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, A visita serviu para Fiori explicar o projeto Sala dos Municípios, que será lançado oficialmente na sexta-feira (28). “A universidade dará suporte às administrações municipais no acesso ao Governo Federal, em Brasília. Uma pessoa estará em contato permanente com as prefeituras e com a capital federal para encaminhar os projetos e fazer o acompanhamento posterior. A iniciativa irá contribuir muito na busca de recursos”, comenta Guinga.

Segundo o vice – reitor, serão colocados à disposição das prefeituras funcionários técnicos da universidade para contribuir na busca de recursos do Governo Federal. O diretor da Aditt – Agência de Projetos e Serviços da Unesc, Euclides Magri, acompanhou a visita.