Rua no centro é revitalizada em Siderópolis

Uma antiga reivindicação da comunidade de Siderópolis começa a ser atendida essa semana pela Prefeitura de Siderópolis. Nesta segunda-feira (24) tiveram início as obras de revitalização da Rua João Caruso Mac`Donald, no centro da cidade, fundos da garagem da ZTL.

No local será feita a retirada das lajotas para acertar o terreno e posterior reposição do material. A via, que desemboca na Avenida Municipal, permanecerá interrompida até a sexta-feira da próxima semana, prazo para conclusão dos trabalhos. “É uma rua importante da cidade, com grande fluxo de veículos, mas que ao longo do tempo foi se deteriorando e precisava de melhoria. A intenção do Executivo é na seqüência conversar com os moradores para que todos construam as calçadas, melhorando assim a qualidade de vida de quem vive naquele local”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.