Siderópolis é sede da Conferência Intermunicipal de Assistência Social

O município de Siderópolis recebe na tarde desta terça-feira (4) a Conferência Intermunicipal de Assistência Social. O evento acontece no Centro Social Urbano e reúne profissionais da área, numa iniciativa do Conselho Municipal de Assistência Social de Siderópolis e Treviso.

As conferências da Assistência Social estão sendo realizadas em todo o país nos municípios e estados. O objetivo, além de defender o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), é conhecer a realidade dos municípios e também elencar propostas para a conferência estadual. Durante o encontro acontecerá a palestra “Participação e controle Social no SUAS”, coordenada pela palestrante Edi Nápoli Nishioka.

Vice-prefeito de Siderópolis, Elvi Donadel e o prefeito de Treviso Juca Réus, passaram pelo local.