Prefeitura de Siderópolis inicia meio expediente nesta segunda-feira

A prefeitura de Siderópolis altera a partir desta segunda-feira (3) o horário de atendimento ao público. Conforme decreto assinado pelo prefeito Douglas Warmling, o Guinga, as repartições públicas no município passam a atender no período da tarde, das 12h às 18h.

A medida valerá para todos os setores exceto a Secretaria de Saúde e visa uma economia para os cofres públicos. “A arrecadação voltou a cair no início deste segundo semestre devido ao início da devolução do imposto de renda. Assim precisamos diminuir gastos e optamos pelo atendimento em meio expediente, sem previsão de retomada aos dois turnos, já que a tendência é a receita continuar caindo até o fim do ano. No entanto, a mudança não trará prejuízo nenhum à população nos serviços essenciais”, explica Guinga.