Atletas de Siderópolis conquistam quatro medalhas em evento de jiu-jitsu em Florianópolis

Os atletas de jiu-jitsu, apoiados pelo Governo de Siderópolis, garantiram quatro medalhas no evento “Floripa Fall International Open IBJJF Jiu-jitsu Championship 2024”, um dos maiores eventos da modalidade do Brasil. O campeonato foi realizado nos dias 18 e 19 deste mês em Florianópolis e reuniu competidores de alto nível internacional.

Mazinho Santos, faixa preta, conquistou duas medalhas de bronze, enquanto Lucas Levati, faixa roxa, subiu ao pódio duas vezes, garantindo uma medalha de prata e uma de ouro. “Parabenizamos nossos atletas por mais esta conquista. Sabemos que a modalidade já trouxe muitos resultados para Siderópolis e irá trazer muito mais”, parabenizou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.

O atleta Mazinho agradeceu o apoio do Governo Municipal em mais uma importante competição. “O resultado é fruto de muito treino e dedicação. É com prazer que enaltecemos o nome da cidade no cenário mundial do jiu-jitsu. Agradeço ainda toda força e colaboração da academia Plena Forma de Siderópolis e a academia Milioli Jiu-jitsu de Criciúma pelo suporte”, concluiu.