Assinada Ordem de Serviço para construção de Praça em Rio Fiorita

Nesta segunda-feira, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, entregou a Ordem de Serviço para a construção de uma Praça na comunidade de Rio Fiorita. O espaço público, que contará com parque infantil e academia ao ar livre, será construído ao lado do Centro de Educação Infantil (CEI) Pequeno Príncipe, entre as Ruas 03 e 19.

A obra, com 138m², será executada pela empresa Lucio Zuchinalli e deve ter início na próxima semana. O prazo para a conclusão da Praça é de até 90 dias. “A Praça irá contribuir para trazer maior qualidade de vida e uma melhor convivência para a comunidade. Será um importante espaço de lazer, um ponto para o encontro de amigos. Agradeço ao apoio e o respeito da Câmara de Vereadores, por ter referendado o financiamento aprovado pelo Tesouro Nacional. Esse apoio tem nos permitido proporcionar mais qualidade de vida para a população de Siderópolis”, aponta o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

O espaço de lazer era uma reivindicação antiga dos moradores da região do CEI Pequeno Príncipe. “Estávamos há um bom tempo aguardando por essa Praça. Somos em muitos aposentados aqui no Rio Fiorita e a academia ao ar livre será muito bem aproveitada”, ressalta o morador Aílson Otacílio, o popular Mangueira. “Essa obra também será importante para as crianças, para os nossos netos, que contarão com um espaço adequado para brincar”, completa o morador Líbero Léo Feltrin.

Além de moradores da comunidade, a assinatura da Ordem de Serviço também contou com a presença de representantes do Governo Municipal, do empreiteiro Lucio Zuchinalli e dos vereadores: Franqui Salvaro, Janete Trento e Pipi Maravai.