Festival da montanha destaca as paisagens de Siderópolis

Evento contou com competições e atividades recreativas

Mais uma vez às belas paisagens de Siderópolis, foi destaque na quinta edição do Festival da Montanha. A Barragem do Rio São Bento, foi palco do evento que teve o apoio do Governo Municipal em parceria com o Instituto Alouatta.

No sábado, dia 09, o evento recebeu a III Etapa do Circuito Catarinense de SUP RACE destinado para atletas. Já no domingo, dia 10, aconteceram as atividades recreativas como: cavalgada, caminhada, canoagem, stand up padle, observação de aves, yoga e escalada (parede artificial).

“O festival a cada ano fica mais conhecido entre os praticantes e admiradores dos esportes de montanha. O município apoia essa iniciativa e aproveita para mostrar um pouco dos nossos pontos turísticos, e principalmente a barragem”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.