Secretária de Siderópolis é reeleita presidente do colegiado de Assistência Social da Amrec

A Secretária de Siderópolis, Gladys Lenuzia Kestering, foi reeleita presidente do colegiado de Assistência Social da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), em reunião realizada no plenarinho da sede, em Criciúma.

A presidente dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos dentro do colegiado, e acredita no fortalecimento das ações regionais com o reconhecimento da política de assistência social. “Iremos incentivar a participação dos municípios para fortalecermos ainda mais nosso setor, bem como, a busca de recursos estaduais e federais, e auxiliar as cidades que ainda encontram dificuldades técnicas em sua condução”, comentou.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, parabenizou a secretária. “Sua função está sendo bem executada, e seu compromisso com as atividades mostram sua capacidade técnica de coordenar. Visto que o ramo é de grande importância para o crescimento de nossa cidade”, destacou.