Prefeito decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Zelindo Trento

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, por meio do decreto número 74, decretou, nesta manhã de quarta-feira, 10 de abril, luto oficial no município, por três dias, em sinal de profundo pesar pelo falecimento de Zelindo Trento, aos 88 anos.

Zelindo Trento foi prefeito de Siderópolis na gestão de 1º de fevereiro de 1977 e 31 de janeiro de 1983. Nasceu em 21 de maio de 1924. O ex-prefeito era casado com Begair Trento deixa quatro filhos e nove netos.

Ele faleceu às 4 horas desta quarta-feira. Zelindo foi o fundador da empresa de transportes ZTL, de Siderópolis. Seu corpo passará a ser velado a partir do meio-dia de hoje no cemitério municpal do bairro São Luiz, em Criciúma. O sepultamento acontecerá manhã, quinta-feira, a partir das 9 horas.

FOTO: DIVULGAÇÃO FACEBOOK