Ensaio fotográfico e dicas de maquiagens para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Siderópolis

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher as mulheres sideropolitanas participaram de um dia especial “Mulher em Evidência”, em frente a Prefeitura de Siderópolis. Um lindo ambiente com estúdio fotográfico, profissionais capacitados para dar dicas de maquiagem e sorteio de brindes fizeram parte na programação.

Para a coordenadora de Cultura, Dalvani Baesso é um momento especial feito com muito carinho. “As nossas mulheres puderam posar para fotos, receber dicas de maquiagem para o seu dia-a-dia.”

A mãe do prefeito, Nadir Cesa também participou durante todo o dia das ações. “Nós mulheres somos guerreiras. A mulher tem um dom especial de ser mãe, esposa e companheira. Este dia é uma forma de evidenciar o papel especial que nós mulheres exercemos no nosso cotidiano.”

As funcionárias a prefeitura foram presenteadas por uma flor pela mãe do prefeito e vice-prefeito Lilo Remor.

Cris Freitas

Assessora de Comunicação