Três lideram o municipal de Siderópolis

Depois de quatro rodadas disputadas o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Siderópolis, Taça Gian Carlos Costa, tem três equipes na liderança. Estrela, Siderópolis e São Martinho têm sete pontos na tabela de classificação, seguidos do Ajax (5), Unidos (4) e Vila Esperança (3). O Real Fiorita ainda não pontuou na competição.                 No próximo final de semana acontece a 5ª rodada com Unidos e Real Fiorita jogando no sábado (19). No domingo (20), o Ajax recebe o Siderópolis e o Estrela encara o São Martinho. Todos os jogos acontecem no Campo do Treviso, no centro de Siderópolis, a partir das 15h. O Campeonato de Campo é realizado pela Prefeitura Municipal de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e em parceria com a Associação dos Amigos do Esporte (Asame)