Centenas de pessoas acompanham aniversário de Siderópolis

Uma grande festa marcou na noite de segunda-feira (19) a passagem dos 53 anos de emancipação política administrativa do município de Siderópolis. Centenas de pessoas estiveram na Praça da Matriz acompanhando os shows com a dupla Patrick e Jovane e o pagode do grupo Jeito Louco. Coro de parabéns e a queima de fogos de artifício empolgaram os presentes.

Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, agradeceu a todos por contribuírem no desenvolvimento da cidade. Deputado Estadual Joares Ponticelli também passou pelas festividades inseridas na comemoração dos 120 anos de colonização de Siderópolis. A festa continua nesta terça-feira (20) a partir das 18h com o Terno de Reis, banda Dentadura dos Deuses e Matusa para fechar a noite.