Escolinhas começam na segunda-feira em Siderópolis

Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes, reuniu essa semana pais e alunos para dar iniciar ao projeto de escolinhas. No Centro Social Urbano, foi explicado o método de funcionamento do programa para o ano de 2011 pelo diretor técnico da FME, Carlos Feltrin, o Péia, e pelo técnico do time adulto do Siderópolis/Unesc, Serginho Lopes.

Objetivo é iniciar as escolinhas de vôlei, futsal e futebol com mais de 200 crianças e adolescentes de cinco a 18 anos, nos gêneros masculino e feminino. O início dos treinamentos será na segunda-feira (25), e este ano a prefeitura disponibilizará núcleos no Centro, Rio Jordão, e Vila São Jorge. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, e o vice, Elvi Donadel, participaram do evento.