Trilho vence e é líder isolado do municipal de Siderópolis

O campeonato municipal de futebol amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan, terminou a segunda rodada com equilíbrio entre os sete times. O único que continua com 100% de aproveitamento é o Trilho, que derrotou neste domingo (18) o Real Fiorita e assumiu a liderança isolada da competição.

Jogando no Campo do Treviso o líder fez 3 a 2 com dois gols de Dodi e um de Pedrinho. O Real Fiorita descontou duas vezes com Biá. No outro jogo do domingo, no Campo do Itaúna, Estrela e Cooperca duelaram pela primeira vitória no campeonato.

O time de verde se deu melhor e conseguiu os primeiros três pontos com gol de Elisson, 1 a 0. O atual campeão do municipal continua sem vencer em 2010. No sábado (17) a segunda rodada foi aberta com o Unidos fazendo sua estréia e vencendo o Ajax pelo placar de 3 a 1. Gordinho e Demo, duas vezes, marcaram para o time azul. Fá descontou para o Ajax.

Na próxima rodada a Taça Tubozan reserva para o sábado (24), no Campo do Itaúna, Real Fiorita e Coopera. No domingo (25) a terceira rodada será completada com Estrela e São Martinho, no Rio Fiorita, e o Unidos encarando o Trilho no Campo do Treviso. Os jogos começam às 15h15min e na rodada o Ajax folga.

Classificação:

1º –      Trilho – 6 pontos