Alvarás continuam sendo emitidos em Siderópolis

A Prefeitura de Siderópolis continua essa semana a emissão do alvará de funcionamento e sanitário para as empresas do município. Todos os inscritos no cadastro econômico devem procurar o Setor de Tributos, no Paço Municipal Antônio Feltrin, para regularizar os estabelecimentos.

Este ano o serviço está disponibilizado pela internet, basta o contribuinte acessar no menu ao lado e fazer a impressão do boleto. Serão distribuídos 544 alvarás de funcionamento e 468 alvarás sanitários. O vencimento da parcela única acontece no dia 10 de março.

Tanto o alvará de funcionamento quanto o sanitário, tiveram apenas o reajuste da inflação, que ficou em 4,17%. A expectativa é arrecadar aproximadamente R$ 300 mil com o recolhimento destes impostos.