Prefeito e vice reúnem vereadores

Às vésperas de terminar o recesso parlamentar, o prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, e o vice, Elvi Donadel, reuniram na noite de quarta-feira (10) os quatro vereadores de situação na Câmara. Guinga apresentou projetos em andamento do Executivo e para futuro.

Intenção é estreitar cada vez mais a relação com os legisladores. “É importante esse relacionamento com o Legislativo e vamos fazer isso também com os demais vereadores, como fizemos em 2009. O objetivo é manter um clima harmonioso entre os dois poderes. A população sairá ganhando”, afirma. A liderança do Governo ainda está indefinida e será decidida em reunião na próxima semana entre os vereadores Julio Vitto e Sérgio Giongo.