Guinga encaminha projetos em Florianópolis

Prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, cumpre nesta terça-feira (2) agenda em Florianópolis. Pela manhã o prefeito esteve na Assembléia Legislativa e encaminhou projetos. Guinga visitou os gabinetes dos deputados Valmir Comin, Décio Góes, Joarez Ponticelli, Ada de Lucca, Jaílson Lima, Serafim Venzon, e Manoel Mota.

Foram protocolados projetos solicitando recursos para a construção de um portal na divisa com Criciúma, aquisição de um trator agrícola, iluminação da Praça da Matriz, aquisição de lixeiras, pavimentação e drenagem da Rua Urussanga, construção de uma creche na Vila São Jorge, além de outros pedidos.

Todos os projetos passaram pelo Conselho de Desenvolvimento Regional de Criciúma e foram aprovados. “São projetos de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida da população. Por isso não medimos esforços e nem olhamos a sigla partidária para buscarmos o desenvolvimento da cidade”, comenta Guinga.