Siderópolis estreia nesta quarta no regional do JASC

Siderópolis começa nesta quarta-feira (28) a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, etapa Regional, em Morro da Fumaça. O município buscará vagas na etapa estadual do JASC, que acontece em Chapecó de 12 a 21 de novembro. A Fundação Municipal de Esportes estará representada na etapa regional em três modalidades do naipe masculino: basquete, futebol e futsal.

O futebol faz sua primeira partida na quarta-feira, às 15, diante de Bom Retiro, no Estádio Rui Barbosa. Pouco depois, às 16h30min, é a vez do basquete entrar em quadra contra Palhoça, no Ginásio do Colégio Michel, em Criciúma.

A estréia mais esperada acontecerá na quinta-feira (29), às 20h, quando o time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc fará o primeiro jogo contra o perdedor do jogo entre Morro da Fumaça e Urubici, ou Urubici. Siderópolis é o atual vice-campeão dos Jogos Abertos, conquista que ostenta desde 2007, já que a edição dos jogos em 2008 não aconteceu.