Acesso a Barragem volta a ser interditado

A prefeitura de Siderópolis, através da Secretaria de Obras, interrompe novamente nesta quarta-feira (17) a estrada que liga o centro a Barragem do Rio São Bento. Na terça-feira os trabalhos de colocação de seixo rolado para a base foram suspensos devido ao mau tempo. Assim, haverá um pequeno atraso no cronograma e as obras nessa etapa que estavam previstas para se encerrarem hoje, devem ser concluídas na sexta-feira (19).

O trânsito está sendo desviado pouco depois da comunidade de Rio Albina e o motorista precisa ficar atento ao novo traçado, com pouco mais de 1,5 km . Os serviços fazem parte do processo de pavimentação até a Barragem do Rio São Bento numa parceria da prefeitura de Siderópolis e a Casan.