Siderópolis/Unesc empata em jogo tumultuado

            O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc empatou na noite desta sexta-feira (5) com a Hervalense, em 2 a 2, na abertura da 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Depois de sair vencendo com um gol de Lucas, a equipe comandada pelo técnico Serginho Lopes viu o time do oeste catarinense empatar e virar a partida. No fim, com o goleiro linha, Sapo acabou empatando o jogo.

De acordo com o treinador, confusões, pressões, e erros da arbitragem tomaram conta do jogo. “O que aconteceu aqui hoje foi a maior vergonha que eu vi na minha carreira. Foi pior que peladão de final de semana. Infelizmente pressões de todos os lados, inclusive da arbitragem, não deixaram a gente ganhar”, criticou veementemente Serginho Lopes no vestiário.

Apesar dos erros de arbitragem e influências extra quadra, o treinador não poupou o elenco após o jogo. “Independente de qualquer coisa nós não podemos empatar com um time limitado desses. Sem menosprezar a equipe deles, mas será difícil eles somarem mais algum ponto até o final do campeonato porque o time é muito limitado”, comentou.

            Com seis pontos na tabela de classificação, Siderópolis/Unesc desperdiça novamente a oportunidade de encostar nos líderes da competição. Na próxima semana o time viaja novamente para enfrentar no sábado (13) o time de Pinhalzinho. No dia 19 de junho o Siderópolis/Unesc volta a jogar perto da torcida no fechamento do turno diante de São Miguel d` Oeste.

Técnico Siderópolis/Unesc

Serginho Lopes

9614-7897

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis

João Manoel Neto – 03146/JPSC

8406-6695