Expobelluno: artesãos se preparam para expor trabalhos na feira

Membros do Governo Municipal de Siderópolis, através do Departamento de Cultura, e a Associação dos Artesãos do Município se reuniram nesta semana para tratar dos detalhes para a Feira Expobelluno 2022, que será realizada nos dias 12 a 15 de maio, no CTG Rio Jordão, em Siderópolis. O encontro contou com a presença do  prefeito Franqui Salvaro.

“Como já disse em outras oportunidades, a feira é uma vitrine, uma oportunidade de alavancar o turismo e promover a cultura em nosso município”, afirmou o prefeito.

Mais de 12 artesãos irão expor seus produtos, e dentre eles haverão trabalhos feitos com fibra de bananeira, cestarias, laços, móveis rústicos, canecas, entre outras peças artesanais. “Os artesãos estão animados com essa oportunidade dentro da nossa cidade e prometem fazer um evento bem bonito, assim como os trabalhos deles representam a beleza e o capricho dos artesãos sideropolitanos”, afirmou o diretor de Cultura, Arisson Fabrício Nunes.